Imagens do Thermas da Noroeste abandonado

por Marco Cenci | 27/12/2022 | EMPRESAS, MEMÓRIAS | 0 comentários

Thermas da Noroeste abandonado

Assuntos relacionados: Araçatuba-SP | Thermas da Noroeste

Imagens que foram feitas por Jackson Firmino em 2014, quando a estrutura do clube estava deteriorando e aguardando a finalização do leilão da área.

0 Comentários

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *