Imagens que foram feitas por Jackson Firmino em 2014, quando a estrutura do clube estava deteriorando e aguardando a finalização do leilão da área.























Assuntos relacionados: Araçatuba-SP | Thermas da Noroeste
Imagens que foram feitas por Jackson Firmino em 2014, quando a estrutura do clube estava deteriorando e aguardando a finalização do leilão da área.























0 Comentários