Clube recreativo de piscinas com água quente - retirada diretamente do subsolo - e que durante duas décadas foi ponto de encontro e lazer do araçatubense.
Fundado em 1984, o Thermas foi fechado em junho de 2006.

Assuntos relacionados: Araçatuba-SP | Thermas da Noroeste
Clube recreativo de piscinas com água quente - retirada diretamente do subsolo - e que durante duas décadas foi ponto de encontro e lazer do araçatubense.
Fundado em 1984, o Thermas foi fechado em junho de 2006.

0 Comentários